quinta-feira, 9 de março de 2017

Salvador Sobral a cantar "Amar pelos dois"

A canção, composta por Luísa Sobral, irmã de Salvador, é simples, tem música linda e uma letra (ver em baixo) que nos toca o coração. Salvador Sobral tem uma voz límpida, uma excelente dicção e interpreta o tema de forma... sui generis. Merecia ganhar e ganhou o "Festival da Canção 2017 da RTP". Por não ser uma canção "festivaleira", muito provavelmente "Amar pelos dois" não irá ter grande sucesso no "Festival Eurovisão da Canção". Contudo, merece mesmo ser apreciada nesse grande certame.

Eis Salvador Sobral a interpretar o tema "Amar Pelos Dois" na sessão final do Festival da Canção 2017.


Eis a letra da canção "Amar pelos dois":

Se um dia alguém, perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei, que não se ama sozinho
Talvez devagarinho, possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei, que não se ama sozinho
Talvez devagarinho, possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração, pode amar pelos dois

Sem comentários: